14 de nov de 2006

E agora?


Direto do JC

Entrelinha
• Almoço indigesto

O almoço do prefeito Tuga Angerami, ontem, por volta de 14h30, transformou-se em uma tremenda saia justa pública. Quando estava se servindo, no aparador do restaurante Alex, nos Altos da Cidade, Tuga foi abordado por Olga Coube, mãe do ex-candidato a prefeito Caio Coube, presidente do PSDB, que já almoçava no local. Em voz alta, Olga passou a exigir do prefeito desculpas por declarações que teriam sido feitas na campanha de 2004.


• E apimentado...

Segundo pessoas que ainda estavam na casa, o clima esquentou imediatamente. Tuga disse a Olga Coube que aquele não era o local nem hora para discutir tais assuntos, pedindo calma a ela e para ser deixado em paz. Mas não obteve a concordância de sua interlocutora e a situação ficou ainda mais apimentada e só se acalmou após a intervenção dos donos da casa pedindo respeito ao estabelecimento e aos demais clientes.


• Prato voador...

Ainda segundo testemunhas, no auge do bate-boca Tuga chamou Olga Coube de barraqueira. No final, cada qual foi para sua mesa e a situação se acalmou, não sem antes um prato cheio de comida ter caído das mãos de alguém, devido à confusão reinante. São ressentimentos não cicatrizados de uma campanha eleitoral acirrada muito além da conta em 2004.


Depois dessa

Recomendamos ao prefeito que mande entregar marmitex no terceiro andar do Palácio. Para ele e para seu chefe de gabinete. A coisa está tão feia que é capaz de alguém colocar laxante na comida deles. Aí sim vão fazer na privada o que vêm fazendo na pública!

Nenhum comentário: