14 de nov de 2006

Coluna do meio

Matata

É forte o boato que corre por aí dizendo que o prefeito já decidiu, vai acabar com a mamata da Nações, que haverá troca haverá, só não se sabe ainda se vão ser trocados os bambinhos ou a ama de leite.


Primeiro chute

Todo mundo agora quer chutar cachorros mortos, só não vamos esquecer de citar que o Chinelo foi quem deu o primeiro chute! Foi ele que abriu a temporada de caça! E já acertou e abateu uns par deles. Ou o homem tem sorte ou é bom de chute mesmo! Vá caçar sapo com bodoque!


E de pesca

Chinelo denuncia trairagens que vêm sendo praticadas pelo alto escalão do Palácio das Cerejeiras, traíra é sempre ruim, não importa onde, seja na enxurrada da Nações, seja no laguinho das Cerejeiras, seja no primeiro, no segundo ou no terceiro andar do Palácio. Parece que no Palácio, quando mais se sobe mais traíra tem.


Feriado

Amanhã é feriado e, como ninguém é de ferro, vou vestir minhas sandálias e andar de bar em bar pela cidade sem limites. Vou recolher assunto para novos comentários. Depois vou pescar. Talvez eu dê uma esticadinha e não trabalhe mais nesse final de semana, nesse caso só volto a postar na segunda, ou de alguma lan, se encontrar onde estiver.



Enquanto isso
Continua a ensebação

Ouvi num bar, ontem à noite, que foi descoberta uma nova espécie de bambi, o bambi seboso, é gordo, liso, escorregadio e, mesmo sem estar ainda em extinção, já é protegido pelo Ibama. Isso quer dizer que não se pode matar para comer. Agora, se quiser comer vivo...




Meu voto nunca mais

Perdi meu voto para vereador e me arrependi de eleger o prefeito...


Um comentário:

chineloneles disse...

nyCaro Bruno:
Já ouvi falar em "Bambeso" que seria o "bambi" obeso.
Parabéns pelo Blog. Nota 10!
Unidos... VENCEREMOS!
Abs