4 de dez. de 2006

Coluna do meio

Em time que está ganhando...

Parece que o time do prefeito está correndo por fora e ganhando bem (ou vice-versa?). Só se sabe que há uma turma que não faz por merecer o salário que recebe, mas permanece cuidando de coisas miúdas, inclusive despesas, e contando tempo de serviço. Será que se aposentam junto com o prefeito ou depois? Não nos esqueçamos que sempre haverá outro prefeito...




Desmama geral

Parece que haverá uma desmama geral, prevista agora para o final de ano. Quer dizer que teremos, caso se confirmem as alterações, uma leitoada nova, nas velhas tetas da prefeitura. Pode ser até pior, pois os novos sempre vêm com mais sede e vão acabar por esgotar a ama de leite dessa cambada que só sabe viver para mamar e arrotar.


Ameaças

Alguns, que se consideram ainda credores do prefeito, têm a cara de pau de pedir para ficar mais um pouco na engorda. Ameaçam que, se saírem agora, vão tomar leite de camela logo no ano que vem. Se ficarem mais um tempo, só vão tomar leite de camela no final de 2008.




Intocável

Há ainda um que se diz intocável. Afirma que o prefeito não tem aquilo roxo para desmamá-lo. Não se sabe a que preço, mas parece que o danadinho tem razão, pois quanto mais fala, mais tempo fica grudado na teta que lhe cabe desse laticínio.

No bolso

Juro que nunca mais vou fazê-lo, mas eu já tive o prefeito no bolso. No bom sentido, como vocês poderão verificar pela foto. Hoje estou arrependido, tão arrependido que nem uso mais essa camisa, acho que dá azar. Já o prefeito parece que agora está em outros bolsos bem maiores que o meu.




Cachorrão

Enquanto os porcos mamam, tem um cachorrão obeso chupando manga. Não vou dar nomes, mas ele, o cachorrão sabe do que estou falando! A turma da Nações também, e como sabe!



Uma dica


Para os que ficaram curiosos vai uma dica: além de chupar manga e assobiar, o cachorrão ainda é chegado num palco, arranha o violão e os ouvidos dos que estão por perto. Não se assustem, ele sabe que estou falando dele e vai logo se manifestar, não demora muito.




Enquanto isso...
2007 vem chegando!

Aviso aos leitõezinhos: é melhor correrem logo, pois o clima vai esquentar!


Vai ter chinelada no bumbum do bambão!
(para o Carnaval 2007)

Só mais uma:

Depois, quando vem o Izzo e ganha a eleição, os políticos, os analistas e os jornalistas dizem que o povo não sabe votar! Não nos esqueçamos que ele já ganhou duas, uma delas com o apoio do prefeito de plantão. A outra logo depois do mandato daquele prefeito que todo mundo faz questão de esquecer. Qual é o nome dele mesmo? Me foge à memória.



Prometo que é a última

Quem diz que Bauru tem dois aeroportos só sabe dois terços da missa: tem três, o da cidade, o da outra cidade e o da Nações, neste último o movimento de aviões de carreira é assustador.

Nenhum comentário: