Coluna do meio
Está muito divertido o blog do Chinelo que tem trazido uma série de bem humoradas "chineladas" de Antonio Pedroso Júnior em diversas pessoas do mundo político, conhecidos, amigos, adversários e até mesmo em alguns inimigos. (http://chineloneles.blogspot.com/)
Lambadas
Em um conhecido "agente cultural" bauruense, que é como Antonio trata José "Bambão", são distribuídas lambadas diárias, parece que com a intenção de não deixar o couro cicatrizar. As lambadas, que sempre são ferinas e certeiras, levam a crer que Antonio não deve estar de muita conversa com seu amigo (ou ex amigo) José.
Alcunhas
Antonio, vulgo Chinelo, parece saber de algumas coisas que devem deixar José irritado. Uma delas, parece, é a série de apelidos com o que brinda seu amigo (?) diariamente. São todos variações de Bambi, talvez por José ser sampaulino. Ser sampaulino não deve irritar ninguém, ainda mais com o fantástico desempenho que o tricolor vem tendo no Campeonato Brasileiro.
Já está confirmado: Papai Noel não virá a Bauru no Natal de 2006. E já sabemos o culpado: o bom velhinho está assustado com a forma que Chinelo trata os bambis e tem medo de ficar sem transporte caso algum dos que puxam seu trenó venha a ser atingido por chinelada perdida.
Sorte
Mas José "Bambão" parece ser um homem de sorte: Chinelo parece estar começando a esquecer dele para concentrar sua artilharia agora em outra figura bem mais controversa: o ex presidiário Antonio Izzo Filho.
Desculpas
Só esperamos que ao abandonar José para atacar Izzo, Chinelo aproveite e se lembre de fazer como o ex presidiário fez uma vez: peça desculpas aos bambis por ter Chamado José de Bambão.
Santo forte
Fomos informados que José "Bambão" tem costas quentíssimas e que há um grupo, do qual faz parte e que o apoia, que não permitirá que Chinelo bambeie a corda que o segura no cargo. Os membros desse grupo deram recentemente uma demonstração de força: conseguiram em Bauru 3.435 votos para o deputado federal que apoiaram, e olha que quase ninguém conhecia o PTC. São ou não são poderoooosos?