28 de nov. de 2006

Coluna do meio

Em família

Já me perguntam por que é que fui me meter nessa de apoiar o prefeito em sua eleição e me envolver tanto que me tornei motivo de chacota de toda a vizinhança. Não sei como responder, pois minha motivação nem era de natureza pessoal, estava convencido que apoiava o melhor, o mais qualificado e o de melhores intenções. De boas intenções o inferno está cheio.


De fonte limpa

Há dois vereadores que se manifestaram estarrecidos com o desmando, o descaso com o dinheiro público, e com as absurdas ocorrências já detectadas na área da Cultura. O que mais surpreende, segundo eles é o comportamento do Prefeito, que parece que já foi informado de tudo mas nada faz nem para esclarecer se está analisando a situação ou os motivos pelos quais deixa o barco correr à deriva.


Receitas do Chinelo

Esse Chinelo tem cada uma! Agora lançou uma seção de receitas em seu blog. Será que está querendo ensinar nosso prefeito como é que se faz quando a equipe está bamba? Arma-se uma reunião, convoca-se todos da equipe, lava-se a roupa suja, separa-se o joio do trigo, frita-se o que é de fritar, torra-se o que é de torrar, classifica-se o lixo em reciclável ou inaproveitável e começa-se vida nova.


Presente de natal

O final do ano está aí mesmo, que tal alguém organizar uma festa e entregar a demissão coletiva ao prefeito? Vamos dar a ele uma última chance de começar o ano com equipe nova, recomposta, mesmo que seja com alguns dos mesmos nomes, com mais apoio partidário, com mais aceitação pública e, principalmente, com mais capacidade administrativa e mais preocupação social.


Enquanto isso...
Amigo secreto

Dizem que o chefe dos bambis tem um amigo secreto que é muito mais que amigo, é quase um pai. Dizem que esse amigão estaria por trás (nossa!) dele dando sustentação junto ao executivo municipal e também junto a alguns vereadores. O amigão sugeriu à turma da Nações que façam política de boa vizinhança com a câmara, enviando convites e ingressos para os eventos que organizarem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Broo Broo,

Parece que você e o Chinelo estão dando mole para o Bambão Mór das Nações! Será que a receita quer dizer alguma coisa? Acho que é só uma forma de tirar o homem(?) do meio do fogo. O prefeito sabe de tudo? Então por que é que mantém o Bambi Laranja na fita? Vamos parar com essa viadagem! Se tem, tem; se deve, deve; e vai pro pau! Agora, se provar que não deve, que se demita por falta de capacidade política de sobreviver num ninho de cobras. Ninho de cobras? Essa é boa!