29 de nov. de 2006

Coluna do meio


Confirmada


A vinda do Papai Noel a Bauru foi devidamente confirmada pela Secretaria da Cultura e Despesas Miúdas. Só não se sabe se ele virá de trenó ou se chegará de paraquedas. A equipe bambi está em polvorosa para recebê-lo. Mas o que tem incomodado são certas notícias que chegam sobre a passagem do nosso querido bom velhinho por outros lugares de sua rota até chegar ao centro do estado de São Paulo.


Dizem que o bom velhinho está meio doido e tem aprontado diversas por onde tem passado. Recentemente foi detido por ter cometido violento atentado ao pudor, escandalizando todos os passantes em rua próxima a famoso shopping em Campinas, onde parara para efetuar a primeira troca de renas.




Papai Noel vem deixando o mundo assustado com suas atitudes devassas e com os porres que vem tomando. Ainda em Campinas foi encontrado seminu num beco de região muito suspeita da cidade, freqüentada por alegres rapazes da torcida do São Paulo.





Nem as renas têm conseguido escapar do assédio do Santa Claus, ele tem forçado seus pobres animais, companheiros de viagem, a satisfazerem seus mais baixos instintos. Já houve reclamações feitas ao Greenpeace, mas resultaram em nada, o velhinho não parou com o assédio e, pelo contrário, passou a judiar ainda mais dos pobres bambinhos.


O comportamento estranho do pobre bom velhinho acabou por contagiar toda a equipe. Não é raro a entrega de presentes ser paralisada por culpa de uma rena que resolve agir como o chefe e abusar sexualmente de um colega de trabalho. É revoltante!

Nenhum comentário: