25 de out. de 2008

Vai ter que pedir desculpas!

Vejam só o que achei na net:

Presidente do DEM Bauru ataca candidatos da Frente Democrática

Fonte: Agência BOM DIA 19/5/2008

Um dia depois da Frente Democrática por Bauru (PMDB, PT, PC do B, PSB e PR) lançar candidatura à prefeitura de Estela Almagro (PT), como vice de Rodrigo Agostinho (PMDB), o presidente do DEM Bauru, Dudu Ranieri, afirmou que a coligação adversária “é muito fraca”. O DEM tem seu candidato, José Clemente Rezende, como vice na chapa de Caio Coube (PSDB), candidato a prefeito.

Durante a reunião da Frente no sábado, Estela disse que quer “trazer investimentos do governo federal para cá e reinserir a cidade no cenário político nacional”.

Para Dudu, os argumentos de Rodrigo e Estela “são apenas um sonho”. “Os diretórios nacionais do PT e do PMDB nem sabem que eles [Rodrigo e Estela] existem. Em nível nacional, eles não representam nada”, afirmou ao BOM DIA por telefone.

Dudu também rebateu as alfinetadas que o presidente do PMDB de Bauru, Alex Gasparini, teria destinado ao grupo adversário. “Nosso patrimônio [do próprio
Dudu e de Caio] foi conquistado às custas de trabalho, e não de corrupção”. Alex disse, no sábado, que “Estela é do povo e não come caviar na Zona Sul”.

Por fim, Dudu provocou os adversários. “Esse grupo é nefasto e apoiou as falcatruas do governo Nilson Costa no caso da merenda estragada [em 2003]. O Rodrigo e o Renato [Purini, atual vice-prefeito] foram responsáveis pela apuração do caso”, disse.

Sobre possíveis especulações de que a candidatura do DEM carregaria o estigma do governo Tuga Angerami (sem partido), por Clemente ser o atual presidente do DAE (Departamento de Água e Esgoto), Dudu respondeu: “Clemente carrega o mesmo estigma de Rodrigo Agostinho”. Rodrigo foi secretário do Meio Ambiente de Tuga.

Dudu afirmou não saber quais serão as estratégias de campanha de sua coligação, mas não poupou ataques a Rodrigo. “Na avaliação do meu partido, o Rodrigo não passa de um meninão”, disse.

http://www.democratassp.org.br/dia-a-dia/na-midia/presidente-do-dem-bauru-ataca-candidatos-da-frente-democratica



Nossos comentários:

Agora queremos ver o que vai dizer o Dudu!

Rodrigo e Estela, é essa a chapa!, deram um show e acabaram por deixar os adversários fazendo carinha de choro e tremelicando os beiços.

Tem gente que é pé-frio demais!

Com todo o dinheiro que investiram, com todas as mentiras que tentaram fazer com que o eleitor engolisse, foram derrotados acachapantemente.

Passados apenas cinco meses das declarações do presidente do DEM, agora eles viram quem é meninão e quem é campeão!

Bilu, bilu, Tetéia!

E tá tá rá tá tá!




Nenhum comentário: