24 de out. de 2008

Feliz Natal!

Já comecei a comprar os presentes que darei no Natal, eis a lista:

Para o Beicinho, se ele se comportar bem depois da derrota, darei dois presentes: o Banco Imobiliário e o Autorama.

Para o Beiçola darei três: a Barbie, o Ken e um Desconfiômetro, pois o dele não funciona, imagine só que achava que o Rodrigo devia ser seu vice!

Para o Tunga, que já está de aviso prévio, darei quatro presentes, um Pijamete, uma Pantufa, uma Babucha e um Gorrinho com pompom.

Acho que vou comprar um presente para a Mamãezona também, estou em dúvida entre um livro, "Meu filho, Meu tesouro", ou um disco do Carequinha cantando "O bom menino não faz pipi na cama", para ela cantar com seu filhinho mimado nas tardes em que ele não estiver jogando no campeonato de Banco Imobiliário.

Eu pensei também em dar um livro para o Boutros Tobias mas estou quase desistindo, pois me disseram que ele já ganhou um no ano passado.

Nenhum comentário: