24 de out. de 2008

Que coisa mais feia!

Um aprendiz de feiticeiro, covarde, que se autodenomina CK está espalhando um evidentemente email falso tentando criar "fato político" e desestabilizar o forte crescimento que Rodrigo vem tendo nas pesquisas durante o segundo turno.

Beicinho deve ter prometido algum cargo para esse fedelho carreirista, mas vai ficar na promessa.

Tem gente, como por exemplo um conhecido parceiro desse tal CK, que demorou bastante até se revelar o canalha que é.

Já o dito cujo é precoce, nem bem havia começado sua carreira de baba ovos e já foi descoberto e devidamente desmascarado.

Quem quiser que pergunte ao "dibudado" que o havia contratado para fazer compras para a família e levar a "brimeira dama" passear no shopping, os motivos da demissão do frangote.

De lá para cá, o arremedo de homem passou a desfilar com seu companheiro de dupla, outro demitido pelo "dibudado", correndo atrás de tudo o que fosse oportunidade de ganhar dinheiro fácil. Quem não se lembra da tentativa de golpe que deram com o tal projeto do carnaval da folia?

Mas foi bom que esse malandrinho agulha se apresentasse agora, assim não vai poder ficar rodeando as secretarias apresentando os "projetos" mirabolantes e de evidente má fé, que vive a tentar vender para incautos.

Vamos olhar agora mais atentamente e fazer até um levantamento dos municípios onde esse canalhinha mirim se apresenta como "empresário" e "consultor" juntamente com a anão moral que é seu sócio. É ainda, ou será que já terminaram?

Só que o talzinho acabou por demonstrar para que lado o Tunga pendeu, pois foi agora mesmo durante o último mandato do prefeito abúlico que os dois anões andaram fazendo suas estripulias e se apresentando como "empresários" e "donos" de ongs.

Dizem que os danadinhos fazem de tudo para ganhar dinheiro, menos beijar na boca.

Durante os próximos 8 anos os canalhinhas vão ter que cantar em outra freguezia.

Esse é mais um bom motivo para votar em Rodrigo!

Nenhum comentário: