25 de out. de 2008

Os dois fedelhos imundos...

Dois anões morais, dois fedelhos, que não sabem fazer outra coisa que rodear gabinetes de políticos à procura de algum negócio fácil.

Um, professorzinho, sofômano, ou sofomaníaco, que vive a vomitar asneiras, alegando diversos títulos que não tem e que atribuiu a si próprio, como "professor mestre" ou "especialista em biopsicologia".

Outro, apedeuta, com mania de "empresário da área de comunicação", ex assessor, motorista de madame, que usa o nome do ex patrão, "dibudado", para tentar alavancar contatos e contratos com prefeituras por todo o lado.

Dois calhordas indecentes, oportunistas e incompetentes, ambos demitidos por motivos graves, e donos de caras-de-pau de fazer inveja ao Beiçola.

Um bate e o outro chupa, quer dizer, assopra.

De um lado veiculando emails falsos, cheios de insinuações irresponsáveis e covardes, sobre a chapa vencedora Rodrigo e Estela.

De outro, interpelando o futuro prefeito sobre o compromisso de fazer treinamentos para os funcionários da administração municipal.

Adivinhem só o que querem! É por demais evidente!

Mais alguns dias e estarão bajulando a chapa que hoje agridem, na tentativa de vender seus "projetos" tão mirabolantes quanto inconsistentes.

Mas agora, depois de ajudar a eliminar o velho da política de Bauru, vamos ficar bem atentos e alertar nosso prefeito Rodrigo, e todos os outros prefeitos que pudermos, do passado e do presente desses tranqueirinhas maus-caráteres.

Já temos uma lista de mais de 300 emails de prefeituras do estado, estamos providenciando a coleta de outros mais.

Quaisquer movimentos que esses 171 fizerem serão amplamente divulgados.

Nem novembro vai acabar antes de darmos início a essa nossa campanha moralizadora.

Outras medidas, relativas ao email maldito, serão tomadas logo mais.

Nenhum comentário: