9 de mar de 2007

Broo Broo sob a mesma direção

Comunicamos a quem interessar possa que Broo Broo continua ainda sob a mesma direção e que, embora tenhamos recebido inúmeras ofertas, não publicamos matérias pagas, nem aceitamos dinheiro de amigos de quem quer que seja, muito menos de fornecedores de qualquer tipo.

Aproveitamos o ensejo para lembrar que Broo Broo é um espaço de reflexão sobre Bauru, nossa região e nosso país, onde se fala um pouco de tudo, e muito sobre coisa nenhuma.

Broo Broo também é cultura, e logo mais vai trazer um levantamento das origens dos diversos apelidos carinhosos pelos quais é conhecido nosso cunhado de confiança, de Beiçola a Perna Bamba.

Broo Broo é pesquisa histórica, em breve divulgaremos extenso material hsitoriográfico sobre o episódio em que o Beiçudo se envolveu com Silvinho Pereira, aquele do PT, aquele que ganhou um carro de um amigo do peito. Beiçola também andou ganhando presentes de amigos, de menor monta, mas com igual carinho. Homens de sorte!

Broo Broo também é um espaço aberto, uma espécie de DAZIBAO caboclo e eletrônico, e vai trazer depoimentos de diversos amigos de várias regiões da cidade sobre os mais variados assuntos da administração municipal, bem como a opinião que essas pessoas têm sobre os atuais membros da equipe do prefeito xororô.

Nenhum comentário: