16 de out de 2008

Empurra empurra

Camisinha de Fofolete

Afinal, de quem é o Tunga?

Agora deu!

O homem já estava de aviso prévio, pronto para aposentar e mudar de vez para Campinas, e a turma vem com essa de querer saber de quem ele é!

Vai que o abúlico acredita e pega gosto! É capaz de achar que tem peso político e querer ficar em Bauru!

Deixa o homem aposentar em paz!

Deixa o homem vadiar! Que é o que ele já fez por quatro anos! Deixa ir para Campinas, afinal não sái de lá! Que fique por lá de vez!

Para resolver o problema fui buscar em meus arquivos a foto acima.

Como o dono da camisa é candidato a vice, não posso colocar sua cara no blog. Mas vou dar uma dica, na hora da foto ouvi o seguinte diálogo: 

- "Bonita camisa Beicinho!"
- "A sua também Beiçola, só que de risquinha horizontal engorda muito!"
- "O que você achou da cor, Beicinho?"
- "Bonitinha, não gosto muito desse azul, é muito forte! Mas tira esse botton, Beiçola! Pô! Agora não é hora de mostrar que é amigo dele!"
- "Como você é chato, Beicinho!"
- "E você, como está gordo, Beiçola! Também, só come em restaurante! E por conta do DAE ainda!"
- "Tonto!"
- "Bobo!"

O Tunga já ia pendurando as chuteiras e agora vem a turma do empurra empurra! Ninguém quer ele por perto! Transformou-se num verdadeiro mala sem alça.

O diálogo acima é esclarecedor, Beiçola que é o amigo predileto do Tunga e Beicinho, que já está também entre os mais queridos, ambos querendo se livrar do abúlico.

O diálogo mostra também que os Fofoletes também discutem às vezes, inda mais agora que a vaca foi para o brejo. É um tal bobo prá cá, tonto prá lá, mas tudo acaba em choro, pois eles não estavam preparados para perder.

E não adianta empurrar o Tunga para lá agora! Quem sabe, sabe!

O homem é da turma dos Fofoletes, e acabou!

É só ver onde foram seus secretários e seu ex chefe de gabinete, esse último até foi candidato a vereador pelo Demo. Era o candidato do Tunga, e teve quase 1450 votos! Um fenômeno!

O Beiçola acertou sua ida para o Demo com o próprio Tunga, a agarrou de vice na chapa do Beicinho prometendo apoio do prefeito abúlico, em troca de um carguinho para ele e para o ex chefe de gabinete, uma vez que sabe que, se ganhasse, Beicinho iria mesmo vender o DAE para os Bertin, eram favas contadas!

Mas agora que não tem mais jeito, agora que a casa caiu, ele vem com essa de "Toma que o prefeito é seu!"

Olha que eu mando enfiar o dito cujo no dito cujo, entenderam?

Quem foi que ajudou a eleger o Tunga? O Beiçola no apoio, e o Beicinho fazendo escada, como está fazendo hoje novamente!

É, estou até com pena da Mamãezona, coitada!

Vai ter que dar paneladas em muita gente ainda, se seu filhinho não desistir de querer brincar de político!

Já falei: compra o Banco Imobiliário para o menino, assim ele brinca com dinheiro de mentirinha e não dá tanto prejuízo!

É só o gasto com docinhos, refrigerantes, petiscos e gulozeimas, e nisso o cunhado de confiança do Beiçola pode até ajudar, no mínimo dando um desconto "brá barente"!

Nenhum comentário: