15 de out de 2008

As pesquisas do primeiro turno

Mãe Dináh reconhece erro e pede desculpas

Depois de terem consultado diversos videntes e outros cientistas como João Bidu e Walter Mercado, Beicinho & Beiçola resolveram consultar Dona Benedicta Finazza, a famosa Mãe Dináh, que até então jurava não ter errado nenhuma de suas previsões.

Foram de carro, parece que do DAE, e logo ao chegarem foram saudados pela bondosa senhora trambiqueira, que viu neles "muito destino", como se houvesse "pouco destino"!

Os dois, ansiosos, perguntaram logo o que queriam saber: iam ganhar a eleição?

Mãe Dináh, teve uma visão e disse: vão ganhar no primeiro turno. Depois perguntou se em Bauru tinha segundo turno.

Vejam bem: ela teve a visão sem saber que em Bauru tinha segundo turno! Impressionante!

Depois de pagarem módica quantia, que racharam e devem lançar nas contas da campanha, os Fofoletes saíram eufóricos e até deram uma passadinha na casa da Paraguaia, só para tomar um uísque, também rachado e na conta da campanha.

Só que, depois de dois meses, no dia 5 de outubro, veio a decepção: vai ter segundo turno em Bauru, e os Fofoletes já estão em segundo lugar, bem longe do primeiro colocado.

No domingo mesmo, dia 5, Beicinho & Beiçola resolveram tirar a coisa a limpo e, num intervalo do Pânico na TV, ligaram para a bondosa senhora.

Ela nem lembrava mais deles, mas atendeu educadamente o telefone. Disse também que nem sabia que em Bauru tinha dois turnos e alertou os dois: "Agora está na mão de Deus", e receitou um "despacho" feito por uma vizinha, amiga dela, que "também cobra baratinho"...

Os Fofoletes não se deram por vencidos e ameaçaram ir ao Procon.

Calmamente Mãe Dináh esclareceu que suas visões são científicas e também têm margem de erro, de 10%, 10 para cima ou 10 para baixo. Estava tudo dentro da margem de erro! Mesmo assim pediu desculpas e ofereceu outras previsões, com desconto.

Ah bom!

Beicinho & Beiçola também pediram desculpas e foram correndo contar para a Mamãezona e pedir o telefone do Walter Mercado para terem mais uma opinião.

Agora estão procurando dois bodes pretos, um tatu canastra e uma duzia de galinhas d'angola para levar para o Baba Juliano D'Obaluaê, o Zelador d
a Tenda do Pai Ambrósio e da Vó Cambina, pois o despacho tem que ser bem forte, visto que o adversário tem o corpo fechado.

Mas do jeito que Beicinho & Beiçola estão com o azar pego, talvez só tirem o olho gordo se tomarem uma sova de Espada de São Jorge.

Nenhum comentário: