2 de mar. de 2007

Mais comentarios:

Venho recebendo diversos comentários que não posso sequer pensar em publicar, a maioria deles contendo denúncias, algumas delas que até sei serem verdadeiras, mas que implicariam, caso publicadas, em sermos arrolados, o comentarista e eu, como testemunhas, caso as denúncias venham a ser confirmadas. Muitas dessas denúncias têm tudo o que precisa para uma CPI: fato determinado, provas e assinatura, mas não somos Vereadores...

Além das denúncias há provocações dirigidas a algumas pessoas que muitas vezes até merecem, mas que não posso publicar, pois me tornaria o responsável pela opinião ali expressada; muitas vezes nem conheço o "comentado".

Há um comentário que volta insistentemente que é dirigido a um jornalista e que não publico por ser de extremo mau gosto e não ter nada a ver com o espírito do blog.

Falo sobre ele agora para que o comentarista saiba: não, não sou esse jornalista e também não sou o Chinelo, errou nas duas! Ah! E também não faço o blog Maracutaia; errou nas três!

Faço sim, ou melhor até, acho que fazia, pois foi hackeado novamente (viram?), meu antigo blog Bruno no Bru, cujo nome os bauruenses sabem que se remete àquela antiga brincadeira de falar prá trás e que, ao mesmo tempo, diz quem sou; o Broo Broo também tem explicação óbvia.

Nenhum comentário: