3 de jan. de 2007

Saudade

Faz tanto tempo que não posso escrever nada no blog que estou até com saudade.

Tenho acompanhado alguma coisa da política bauruense pela tv e por jornais trazidos por amigos. Continua a mesma barbaridade de antes. A turma do deixa prá lá disputa com a turma da preguiça para ver quem são os mais queridos do prefeito abúlico.

Não sei o prefeito voltou mais corado ou queimadinho da praia, mas está bem mais queimado na política local.

Tem uma coisa: o prefeito tem muita gente contra ele, isso poderia até ser uma virtude, não tivesse ele também muita gente a favor e que são muito piores que os contra. Acho que só ele não percebe isso, parece até que não aprendeu política, o que teria feito nos oito anos que passou em Brasília?

Agora nossa expectativa é de algum acaso ocorrer. Será que o prefeito descansou bastante e vai acordar mais cedo? Será que o iodo da beira do mar não deu uma reduzida no bócio? Será que foi bem orientado pelo amigo secretário durante os feriados? Será que vai tomar as rédeas? Será que vai renunciar? O que será que será?

No final da semana volto com mais tempo e mais fôlego, estou levando todos os jornais para ler nas noites silenciosas do campo, vou voltar fazendo muito barulho.

Tenho uns vídeos já preparados para publicar, estão todos no Youtube, e agora que aprendi a copiar para o blog, vou colocar uma a um para o deleite dos amigos. Uns já foram, o que acharam?

Nenhum comentário: