31 de dez. de 2006

Feliz 2007

Vamos rezar para que 2007 seja pelo menos um pouco melhor que 2008.

Vamos torcer para o Lula fazer um bom governo, para o Serra também acertar aqui em São Paulo e para o prefeito abúlico despertar do sono letárgico e botar a coisa para andar.

Vamos torcer para que nossas críticas sejam ouvidas e que as mudanças necessárias sejam feitas para ajustar a máquina e nosso prefeito poder dizer a que veio.

Durante o ano que vem não poderei escrever com muita freqüência, pois devo ir morar no sítio em Arealva. Já deixei uma série de páginas prontas, rascunhos, para ir postando aos poucos, mesmo assim serei menos presente, pelo menos até julho.

Quero agradecer aos 1780 visitantes únicos que acessaram este blog desde que coloquei os medidores (13/11) até hoje, são aproximadamente 30 novos amigos por dia, que juntos dos anteriores têm dado uma média de 120 a 150 acessos diários e cerca de de 300 a 400 "pageviews".

Estou estudando algumas coisas novas para o blog, já aprendi a colocar som e vídeos, criei um grupo para divulgação e debate dos temas aqui abordados, criei ainda um pequeno site, o Zôo Político, para "zoar" um pouco com aqueles que vem "zoando" de nós o tempo tudo.

Ainda durante a primeira semana de 2007 vou atualizar o layout do blog, colocar os links para as novas seções e dar uma limpeza na página de entrada. Espero receber sugestões dos amigos.

Boa sorte para todos nós!

Nenhum comentário: