26 de dez. de 2006

Aqui também tem prêmios!


Acompanhando o Chinelo, que lançou a moda de distribuir prêmios depois das chineladas que dá nas fofas e macias bundinhas desse pessoal que faz hoje talvez o pior governo de Bauru, vou premiar também alguns aqui em meu blog.

Quero ver se fazemos a entrega dos prêmios numa única cerimônia, talvez no "Los Compadres".

São os seguintes, os prêmios e os premiados:

Categoria "Fracasso Total" - para o "Cunhado Boca Mole", por sua incursão na eleição da mesa diretora da Câmara dos Vereadores.

Categoria "Dupla Personalidade" (ou Tripla, ou Múltipla) - para o "Homem de Nome Plural (de que mesmo?)", por ter sabido honrar o nome da família e da equipe toda.

Categoria "Descanso Merecido" - para o "Prefeito Abúlico", por suas inúmeras viagens, enquanto a coisa fervia por aqui.

Categoria "Bambolê" - para o (ex?) "Secretário Esquisito" da Cultura, por ter rebolado mais que seu deputado Hernandes para manter-se no cargo e cuidar das despesas miúdas.

Categoria "Dinheiro não, a Carne Dura" - para o mesmo (ex?) "Secretário Esquisito" da Cultura, pelos pagamentos que andou fazendo "do próprio bolso" para promover a cultura do pique esconde-esconde e da mentirinha na cidade sem limites.

Prêmio "A Dança das Cadeiras" - para o "Político de Coturno", pelo passeio que proporcionou às cadeiras do Bar do Português, quando as levou até o "Los Compadres" para festa da Primeira Dama da Cultura.

Prêmio "Língua Presa" - para o mesmo "Político de Coturno", pelas poucas, breves e sensatas declarações que deu na comissão da SEAR.

Categoria "O Rato que Rói" - para o "Purinho", cineasta amador que filmou os amigos enquanto conversavam sobre o Atalho do cunhado boca mole.

Categoria "Documentário A Verdade que Dói" - para o mesmo "Purinho", cineasta amador que trouxe à tona a verdadeira vocação do "Cunhado Boca Mole": vendedor de propaganda do jornal Atalho.

Categoria "Mamãe, Eu Quero!" - para o "Filhinho de Mamãe" que quer, por toda lei, ser candidato a candidato a prefeito da cidade sem limites.

Categoria "Sai da Frente Senão te Chuto" - para o "Vereador Come Quieto" que ameaça a vontade do "Filhinho de Mamãe".

Categoria "Coitado de Prefeito" - para o mesmo "Vereador Come Quieto" pela derrota vexaminosa a que submeteu o "Prefeito Abúlico" e o "Cunhado Boca Mole", de uma só paulada, sem cargos e sem dinheiro para lubrificar consciências.

Categoria "Fora do Pinico" - para o "Cunhado Boca Mole" por suas manobras que garantiram a derrota da base governista na Câmara dos Vereadores.

Categoria "Bunda Ardendo" - para o (ex?) "Secretário Esquisito" da Cultura e sua equipe pelo recorde mundial de chineladas tomadas durante 2006.

Categoria "Lente da Verdade" - para os alegres meninos e meninas da equipe da Cultura, pela expressiva votação que conseguiram para seu deputado Clô.


Vou aguardar mais alguns dias para divulgar outros resultados, a data e o local da cerimônia de entrega dos prêmios.



Nenhum comentário: