19 de jan. de 2007

Ideologia, eu quero uma prá viver!

Pois é, aquele garoto que ia mudar o mundo hoje carece de uma ideologia!

Como diz a música: "Freqüenta agora as festas do "Grand Monde"". Hoje anda de braços dados com o cunhado de confiança de um lado e o homem de nome plural de outro, quem são eles mesmo?

Pobre da memória do velho Gasparini se ficasse refém de seu herdeiro político!

A música continua:


Meu partido
É um coração partido
E as ilusões estão todas perdidas
Os meus sonhos foram todos vendidos
Tão barato que eu nem acredito


Ideologia
Eu quero uma pra viver
Ideologia
Pra viver

Pois aquele garoto que ia mudar o mundo
Agora assiste a tudo em cima do muro


Será que o prefeito abúlico voltou a ser tucano? Por onde falta ele passar? Parece que quer voltar para o PMDB no colo do Quércia, para isso teria estabelecido um acordo com o vereador Rodrigo Agostinho, coitado! Se for verdade, pobre do Rodrigo, sua carreira começou a acabar...






Nenhum comentário: