18 de dez. de 2006

Só para não esquecer

Deu outro dia no Bauruzão

Artistas processam Prefeitura

Inconformada com o calote da atual administração, a Associação de Teatro de Bauru (ATB), anunciou que vai processar a Prefeitura de Bauru, para tentar receber R$ 7.700,00, em valores não corrigidos, por serviços prestados à Secretaria Municipal de Cultura, no início deste ano, quando da realização da Primeira Semana de Teatro Infantil. A alegação do secretário, José Vinagre, era de que a Secretaria Municipal de Finanças não havia providenciado o empenho, mas ao mesmo tempo ele garantiu que se a Prefeitura não pagasse a dívida, ele pagaria do seu próprio bolso, o que, efetivamente, não ocorreu.


Só para saber, ou melhor, só por perguntar:

Quem é que vai pagar por essa incúria? Será que o secretário esquisito também tem amigos de mãos abertas, como os do cunhado boca mole do DAE?

Vai pagar do próprio bolso? Então tá! Vamos fingir todos que acreditamos. Mas então pare de pedir que a ATB traga notas de pequenas despesas!

Muito me admira o prefeito abúlico saber disso e não tomar providência nenhuma! Parece que o dinheiro é deles e que estão em suas próprias casas, agindo da forma que agem, sem ter que prestar contas e nem esclarecimentos a ninguém.

Isso é um desrespeito total!

É a incompetência aliada à prepotência, ao descaso, à petulância e à arrogância.

Além do mais, já não ter mais com o pagar, pois se não houve empenho na época, como é que vamos justificar um empenho agora, e o pagamento dele, sem a realização de nenhum serviço?

É claro que nosso blog, além de outros, como o do Chinelo, é lido por pessoas lá do Tribunal de Contas, será que essa turma não sabe disso?

Nenhum comentário: