19 de dez. de 2006

Diário Oficial de hoje

Não li aindam mas o Chinelo já comentou, e eu retomo o assunto com tristeza.
Não sei se há algo o que faça com que um dia eu volte a confiar nesse prefeito abúlico que ajudei a eleger, coisa da qual me envergonho cada dia mais.
Depois de dezenas de absurdos, comete agora um, ao meu ver, irrecuperável: a demissão do Fio.
A não ser que tenham algum acerto, o que fragilizaria por demais o pobre Fio, a demissão traduz a crença de que ele, Fio, errou ou mentiu quando afirmou que o cunhado boca mole pagou, através de terceiros, pela edição de reportagem sobre o DAE, destacando sua administração.
Isso é pura covardia! Não há o que me faça crer que o prefeito abúlico não saiba quem está dizendo a verdade! É claro que o Fio somente disse o que ocorreu, e nem tudo! É claro que o cunhado perna bamba fez o que foi comentado pelo Fio e pela jornalista sem limites! Só não acredita quem não quer ou quem quer esconder algo de mais imundo que porventura tenha sido praticado.
Desse pessoal não espero mais nada, a não ser despreparo, desmandos, escândalos, arrogância, petulância, prepotência, covardia e muita, muita mesmo, cara de pau.
Tenho medo do que vem pela frente, uma vez que perderam a compostura de vez!
Sobre a volta do cunhado boca mole ao DAE não vou nem comentar agora, já era esperada e mostra realmente o prefeito que nós temos: tentou de todas as formas interferir no legislativo, ele que dizia ter rompido com FHC por coisas do gênero. Isso diz tudo.

Nenhum comentário: