18 de dez de 2006

Agora que é o perigo!

Os jornais já dão como certo o retorno do cunhado boca mole à presidência do DAE. Depois da demonstração de falta de habilidade política que ele deu, eu tenho que alertar novamente: só falta agora ele cagar na caixa d'água!

Quando é que o prefeito abúlico vai perceber que é uma afronta à população, quase uma imoralidade, manter nesse cargo, ou em outro qualquer, uma pessoa que está envolvida nas sérias denúncias de compra de reportagens favoráveis no Atalho?

Ao invés de voltar para o DAE, o cunhado perna bamba deveria é permanecer na câmara, pois foi eleito para isso, e prestar os esclarecimentos necessários sobre seu envolvimento nesse escândalo da fita de vídeo.

Mas não, ele não acha que tenha nada a explicar, ou melhor, sabe que suas explicações de nada servirão, sabe que as pessoas já sabem que as afirmações da jornalista do Atalho são inquestionáveis, o boca mole não teria a cara de pau de desmenti-las. O que ele quer é permancer no DAE, de onde pensa que vai conseguir cavar sua candidatura a prefeito.

Pois vou lançar aqui uma idéia para acabar de vez com esse problema: vamos defender que já se garanta que o cunhado é candidato a prefeito e pronto, ele que se vire e arrume votos, nós, de nossa parte, que façamos campanha contra, assim ele para de se mexer tanto e de fazer cagadas.

Nenhum comentário: