27 de out. de 2008

Briguinhas no reduto!

Fontes muito bem informadas garantem que Beicinho e Beiçola estão de relações estremecidas.

Já? Nem bem pagaram as contas!

Mas parece que sim.

Apesar de terem desfilado
juntos ontem o dia todo, até de mãos dadas, Beicinho já não suporta a mania que Beiçola tem de resmungar e colocar culpa em outros pela derrota dos dois.

Nesse ponto Beicinho tem razão, a derrota é só deles, embora tenha chamuscado as penas e lascado os bicos de muitos tucanos, os derrotados mesmo são só os dois.

Outros que saíram meio estropiados foram do Demos, mas na verdade só tinham alugado a legenda para Beiçola, só isso.

Beicinho continuará a posar de amigo do governador Serra. O Buldogue da Cara Feia pode dizer que tem livre acesso ao gabinete do prefeito Kassab, e tem mesmo.

O que Beiçola tem? Não tem um gato para puxar pelo rabo! Tem um cunhado de confiança que não abre a mão nem para dar tapa. E tem o Tunga, que é a mesma coisa que ter nada.

Beicinho já percebeu a jogada: é capaz de Beiçola e sua gang quererem dar uma tunga no Demo e deixar o Buldogão de cara ainda mais amarrada.

A gang do Beiçola não tem nada a perder, são todos alpinistas sociais e políticos, que fazem de tudo para tentar ficar por cima da carne seca.

Beicinho não é tonto, pelo menos não totalmente, e sabe que 2010 está aí mesmo.

Ele e o Buldogão têm legendas garantidas, e têm deputados amigos, e têm partidos que detêm mandatos e que têm projetos para o futuro.

Querem que Beiçola, Tunga, os Canalhas, os Bambis e os Bambinos se explodam e, de preferência, bem longe deles.

É assim que vai ser!

ps. Se a patroa estivesse viajando eu já ia logo propor uma aposta:
Beiçola, Tunga, os Canalhas, os Bambis e os Bambinos vão cair como biscates em cima do PPS, e como essa sub legenda de aluguel é muito dada à prostituição, quem sabe se não é mesmo lá que eles vão fazer ponto por algum tempo?

Nenhum comentário: