25 de mar. de 2007

Boletim Pedro Tobias

NOTA OFICIAL SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO DEPUTADO ESTADUAL PEDRO TOBIAS

O médico e deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficência Portuguesa, em Bauru, depois de ter sofrido um leve Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madrugada deste sábado, dia 24.

Na manhã deste domingo, dia 25, o deputado Pedro Tobias fez uma nova tomografia e passou por uma nova avaliação médica sobre seu quadro clínico.

De acordo com o neurocirurgião Antonio de Pádua Bonatelli, o quadro clínico do deputado teve uma evolução favorável de ontem (sábado) para hoje (domingo). "Pedro Tobias está acordado e consciente, está dialogando bem, houve uma melhora acentuada da fala, com mínimos erros", disse Bonatelli, que é professor da Escola Paulista de Medicina e médico do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, e também amigo da família Tobias.

Ainda de acordo com o boletim médico divulgado agora a pouco (10h30) pelo neurocirurgião Bonatelli, o deputado Pedro Tobias deverá permanecer na UTI como medida de precaução e controle de seu estado de saúde.

Um novo boletim médico do parlamentar está previsto para ser divulgado às 16 horas deste domingo.

José Eduardo Amantini – assessor de imprensa – dia 25/03/07

Às 10h58 min.

Nenhum comentário: